segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Resumo da 1ª semana

Hoje completou 1 semana que estou de dieta.

Consegui passar por ela tranquilamente, sem passar fome e superando as tentações com foco no objetivo.

Fiz um cardápio de almoço semanal e segui com uma adaptação:
- Segunda - sobra do yakisoba sem macarrão
- Terça - Salmão assado e Arroz de Couve-flor
- Quarta - File em tiras e Repolho Cremoso
- Quinta - Lasanha de Berinjela com recheio de Carne de Porco
- Sexta - igual a quinta.

Na quinta-feira eu passei mal e não fui trabalhar e como a lasanha ficou grande levamos em dois dias.

No sábado fiz um Fricasse de Frango com pure de Abóbora. Não vou colocar a receita aqui porque eu não gostei. Marido gostou, mas eu não. A noite preparei carpaccio e tira gosto de queijo e presunto de parma para acompanhar um vinho.

No domingo fomos almoçar na sogra e tinha peixe ensopado. Os acompanhamentos arroz, pirão e batata frita. Fiquei só no peixe e salada de alface. E não foi um sofrimento ficar sem a batata e a sobremesa. A noite não resisti e compensei a falta de carboidratos com meia long-neck de cerveja. Mas fiquei dentro dos 20g. rssss

No final coloco as tabelas da semana toda.

Agora os resultados: de segunda a sexta perdi 1,2kg e no fim de semana mais 0,5kg. Total de 7 dias: 1,7kg.

Peso atual: 68,3kg (e sem grandes sacrificios, só algumas restrições. Falando sério:  muitas restrições, mas bem tranquilo).

Para ajudar hoje recomecei minhas caminhadas. Meu objetivo será caminhar segundas, quartas e sextas, mas essa semana terei que mudar pois quarta tenho consulta médica. Hoje caminhei 51min e 6,26km.










Nenhum comentário: